FAEPI – Faculdade de Educação do Piauí

Ouvidoria, é o primeiro
passo de bons serviços.

A Ouvidoria foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a direção, comunidade externa e interna, garantindo através de um processo ágil um acompanhamento personalizado.

O que é a Ouvidoria?

Um canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando a busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.

O que faz a Ouvidoria?

Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores, acompanhando o processo até a resolução final. Sugere ao Conselho Diretivo medidas que contribuam para a melhoria dos serviços. Informa o autor da solicitação, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.